terça-feira, 10 de novembro de 2020

Aristogatas Movies - Ecos do Alem




Sinopse do filme:

 


Tom Witzky (Kevin Bacon) é um pacato chefe de família, pai de um menino e marido dedicado, que passa seus momentos de lazer com seus amigos do bairro. Certo dia, em uma festinha, ele aceita ser hipnotizado pela cunhada Isa (Illeana Douglas). O que deveria ser uma simples brincadeira acaba fazendo com que Tom seja assombrado por estranhas visões. Obcecado, ele tenta descobrir o que causou esta mudança.

 

 

 

Minha resenha:

 

Honestamente eu não vi muitos trabalhos do ator Kevin Bacon, só lembro mesmo de ter visto uma série dele .

Mas posso dizer que a, atuação está impecável.

Também tem a Jennifer Morrison no elenco, eu olhei gente é a Emma Swan de Once Upon a Time e aquela personagem do Doutor House que eu esqueci o nome.

Apesar do enredo genérico e de certa form clichê, o filme consegue te envolver e você meio que pira junto com o personagem, bom eu meio que pirei.

O filme te envolve , o elenco está de parabens assim como a fotografia e os efeitos. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário