quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Crazy in love with séries - Julie and the Phantoms


 Sinopse da série:

 

Julie (Madison Reyes) é uma adolescente que perdeu sua paixão pela música após o falecimento de sua mãe. Quando os fantasmas de três músicos - que formavam uma banda ,que morreram há 25 anos - aparecem para a jovem, ela sente renascer seu amor por cantar e compor. Cada vez mais envolvida com os garotos, Julie decide ajudá-los a retomar a carreira que nunca tiveram e, assim, cria um novo grupo musical: Julie and the Phantoms

 

 

Resenha :

 

Quem não lembra de assistir Julie e os fantasmas na band , a versão brasileira, bom eu me lembro, escutava as músicas, eu escuto até hoje, amava a amizade da Bia e da Julie, odiava Thalita e Nicolas, amava os fantasmas.

Mas especialmente me lembro de ter sido trouxa por achar que Julie e Daniel terminariam juntos.

Provavelmente se tiver lendo esse post de esta falando mas você não pode shippar um fantasma e uma humana, eu posso , eu shippo e estou shippando de novo no remake

Afinal se shippam humano e vampiro, vampiro e hibrido, lobisomem e caçador e assim por diante, o que há de errado em shippar um fantasma com um humano , além do fato de um deles está morto .

Agora vamos para o remake , que possui nove episódios.

Se você vê o primeiro episódio talvez considere um pouco infantilizada, ou infantlizada demais, mas não é assim.

Diria que segue uma vibe high school musica, que tem uma referência no momento musical I got the musical.

O seriado em si tem pequenas referências que você precisa ficar atento para perceber.

A história do remake me prendeu , fiquei com medo de nao passar do primeiro episódio, mas eu sou curiosa.

Enredo envolvente, e devo avisar que pode derramar lagrimas, Unsaidy Emily manda oi, ri e muitas outras emoções.

Deixando o final com aquele gancho pra segunda temporada, Netflix eu quero para na minha mesa pra ontem .

Julie e Luke , eu passei o seriado jurando não shippar , mas eu ja to shippando e com medo de ser trouxa de novo.

O Nick dessa versão é um sem sal amorzinho gostavel, e estou seriamente preocupada com ele após o final.

Enfim assistam , para falar bem, mal .

As duas versões são incriveis,  e eu amo as duas incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário